el sonido de los bermudas

20 fevereiro 2008

para meninas

tu ainda nao me viu
mas eu ja te vejo faz tempo menino
da vez que tu tocaste aquela musica
mostrando seu sorriso

te quis só pra mim
mas tu nao me viu menino!
eu queria ouvir de ti um sim
quando te fizer um pedido

só preciso de um abraço
pode ser daquele tipo de leve
ou pode ser um bem apertado
qualquer junteza contigo serve

pra ter certeza
pra tentar te conquistar
tu ainda nao viu minha beleza
mas é questao de um olhar

menino menino..
tu ja me viu eu sei
cavalgando no sitio
ali foi que te conquistei

ah mais que cavalo
tu é um chucro mesmo!
ficou la todo abraçado
com uma qualquer

tu nao sabe...
o quanto chorei sozinha
perto daquela árvre
sou só uma menina...

olha pra mim menino

quero ser sua menina

1 comentários:

Kawale disse...

eh issu begin...333 de cada um, mais uns 50 dos amigos! hauhauaha
viu a enquete né viet, tá esmagadora a vitório. o jeito já é ir tentando descobrir novas técnicas, novos exames...o q for! hauhauha!
brçs