el sonido de los bermudas

31 maio 2008

Suburbana --> Cordilheiras

Viajando vou por esse incrível continente, numa viagem sem volta. As arvores passam como as pessoas que vi durante o dia, e nunca mais vou ver.

As notas musicais trilham pela alma. E confortavelmente ele pega o embalo, ainda não descobri pra onde estou indo, olho pro céu e vejo muita água caindo... Anseio em ver as estrelas no céu novamente. Aquarela sonora qual é o verdadeiro sentido dessa viagem? Olho o relógio na tentativa de ver o tempo que passa, e vejo um cemitério extremamente silencioso.

Faz tempo que to viajando, sinto saudade de casa...Quando o trem entra nos sombrios túneis da grande cordilheira, ouço gritaria, não consigo vê-las! Mas posso senti-las sedentas por justiça e dignidade.

Na estação olhei em volta e vi dois cachorros brigando... Um corajoso garotinho tentou apaziguar. Pobre garoto, em sua ingenuidade não percebeu que um dos dois vencerá e vivera em seu coração. Disse a ele: - alimente o que mais alegra o seu coração, pequeno corajoso!

O trem pega o embalo e vai pelas curvas da aquarela sonora, que tanto emociona meu ser, e enche meus olhos.

Esse vagão to tão vazio, em qual estação ela vai entrar?

E assim o trem vai........vai..........vai......................................vai........................................................................ vai............................................................vai..............................................................................................................................................................





7 comentários:

Kawale disse...

what the hell???

mvmota disse...

o comentario ou o post???

Kawale disse...

o comentário neh! huahuahua
o post ta no nosso normal num tah!?! hauhauhauh

mvmota disse...

claro! huahuah, pelo menos ela ou ele achou nice....heheheh

Unknown disse...

eh....pelo menos neh!
e se jah deu uma olhada no semicondutor?! huahuauahau

mvmota disse...

aff oq aquilo!!!??? tinha uns feto bizarro lá...hauahuha....o viet deve manja..heheh

Kawale disse...

nem entrei. e nem vo depois disso aeqse ta falando! huahauaha