el sonido de los bermudas

05 julho 2008

horizonte em bermudas


Um dia vou estar no controle, encontrarei o que quero saber.

Vou descobrir o futuro com minhas próprias mãos.

Acharei alguém pra conversar, alguém que decifre os meus códigos e que não use o que eu disse contra mim. E de pé em meu discurso na primeira página do topo da vida, esqueço meus medos e direi a verdade.

Na realidade, onde estamos agora?

Eles dissolvem nossos talentos em suas aventuras noturnas.

O dia passa lá fora, com alegrias momentâneas e suas levianas intenções.

Se não houvesse mentiras, talvez não fosse embaraçoso fixar seu olhar.

Talvez você tente novamente escutar. Talvez você descubra o mesmo que eu, e ai, não haverá mais mentiras.

Uma resposta agora é o que preciso. Vejo isso em um novo nascer do sol, veja isso surgindo no seu horizonte.

0 comentários: