el sonido de los bermudas

10 outubro 2010

me desopera


deitado na cama cansado, cortado, gorfado
não aguento mais essa dor
mais um dia perdido na minha vida
pq vc nao me disse nada disso seu merda de doutor

e ainda me dizem que a medicina te ajuda
te levanta, te trata, nao mata, te cura
e quando eu paro e me encaro na frente do espelho
nao reconheço que monstro virou meu joelho

depois toma remédio de hora em hora
na boca só o gosto de cocô com amora
com a perna depilada dizem: - é vaidade
não gosto de lembrar da hora das necessidades

nao caia na armadilha quando o doutor te disser:
opere essa perna, fique melhor do que é!
agradeço a minha familia por tudo o que fez
cuidar tanto de mim durante a invalidez

aprendi duras lições ao longo deste tempo
vomito, febre, dor e um sangramento,
dreno, papagaio, medidor de batimento,
mas tudo se resume a uma: arrependimento!

me 'desopere', doutor por favor!
me 'desopere', doutor por favor!

(composição feita qdo ainda enfermo, coxo, no leito de dor....auhauha! e ainda que pareça mto depressiva, fiz rindo! agora então, tudo sussa!!!)
(quem tiver afim de entender, além do davi que já manja tudo, dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=zCRCH5dhKq0)

2 comentários:

Davi disse...

po bruno, muito loco isso!

mvmota disse...

pode crer...parece uma funilaria limpinha!!! hauahahu...