el sonido de los bermudas

10 agosto 2007

CuBiSMo da aLMa

Se houvesse uma tesoura capaz de me fazer em pedaços que fossem a parte e o todo ao mesmo tempo, mandaria minha cabeça e a mão direita para serem médico, e estudar e aliviar sofrimentos. O braço esquerdo seria bombeiro, As pernas sairiam a conhecer o mundo. Tambémuma mão seria designer, a projetar soluções e invenções esbeltas. O cérebro ia ficar mergulhado em solução concentrada de conhecimento, a descobrir soluções para todos os problemas do mundo. As minhas asas, ficariam ao longe, observando o movimento na rua, entre os continentes, entre os planetas. As orelhas, eu deixaria uma no jardim de infância, outra com cada amigo, outra ligada no ipod e uma com uma rolha - porque sem o silêncio não existe som. Até um dedo meu eu daria ao presidente, visto que lhe falta. Mas não do dedo que ele recebe com as vaias. O dedinho mesmo - já que deve-se amara até a quem não te agrada..O coração aos poucos eu o soltaria, cuidando para não deixá-lo absorver qualquer mágoa no caminho, porque é danado como criança, que pega tudo que vê pela frente. Até que um dia encontrasse aquela uma rapariga a quem dedicar cada batida, plena e incondicionalmente, e brigar por causa de pasta de dente. Um pulso teria o relógio, o outro contaria o tempo com as pulsações mesmo, e é neste em q confiarei mais, sabido de onde lhes vêm. E o dia em que este parar de contar, o outro não terá mais função, já que serei um só de novo, com a funçao única de ter existido um dia, e nao mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

excelente