el sonido de los bermudas

10 setembro 2007

Televisão

Às vezes penso que eu assisto TV como um cãozinho que olha o frango rodar, que mais e mais saboroso de se ver e aguça cada vez mais meu paladar, quando uma gota de óleo cai é como uma novidade que entrar no ar, eu para tudo eu paro de pensar. Só para ficar te olhando Televisão.
Por que o que está lá dentro é tudo o que eu quero ter?
Por que o que está lá dentro é tudo o que eu não posso ser?

Fico horas ali babando sem saber que se o galo morreu não foi por mim.
E quando outros cãezinhos vêm me imitar, são telespectadores no mesmo canal.
O cachorro nada vê na TV, é aí que eu vejo o burro que o bicho é, a tela plana não deixa ele perceber a propaganda bacana de frango.
[Pato Fu]

2 comentários:

Unknown disse...

os três ae.... escrevam mais....!!!

Davi disse...

jogue fora sua televisao
hora de fazer essa sobria decisao
jogue fora sua televisao
faça um grande intervalo na transmissao

eh uma repetição
de uma velha estória
eh uma repetição
e está ficando velha
jogue fora sua televisão
agora!

jogue fora sua televisão
recrie sua supervisão
puxe a tomada e invada os cenários
mate a praga
nao se renda ao contágio
jogue fora sua televisão
e agora!

jogue fora sua televisao
reinvente sua intuição
recolha sua saliva de volta
levite essa doentia condição
jogue fora sua televisão!

Throw away your television - Red hot chili peppers