el sonido de los bermudas

14 outubro 2008

viva la vida




Eu sempre comandei o mundo
Com uma palavra fazia céus e águas
Corria com as corsas, voava com as águias
Agora sozinho no túmulo
....

Era eu quem jogava os dados
via o medo dos exércitos armados
A multidão aguardando a minha lei
Vida longa ao novo Rei!

Uma hora eu tinha a chave
Noutra era cercado de grades
Só o insensato constrói uma casa
sobre a areia e sob o vento que a arrasa

Ouve os sinos de Jerusalém batendo!
A cavalaria do Império irrompendo
Sejam meu reflexo, minha espada, meu escudo
Meus missionários longe pelo mundo
Por alguma razão que eu não sei dizer
Aguento sem merecer

...

Como um vento impetuoso
Eu entrei na casa em que se assentavam
Um som surdo e grosso
E fios de fogo me anunciavam

Conseguiram entregar minha cabeça
Como um prêmio numa bandeja
Segui vontades que não eram a minha
Paguei a quem me devia

Água e alimento eu partilhei
Do que aconteceria, avisei
Das tormentas salvei
À mesa, a mão de um traidor encontrei
Quem iria querer ser rei?

Ouve os sinos de Jerusalém batendo!
A cavalaria do Império irrompendo
Sejam meu reflexo, minha espada, meu escudo
Meus missionários longe pelo mundo!
Mesmo depois de tudo que me viu passar,
Ainda assim Pedro vai me negar
Por alguma razão que eu não sei dizer
Devo aguentar sem merecer
A verdade, eu sei
Vida longa ao Rei

3 comentários:

mvmota disse...

muito loka essa musica ...pirei na adaptação/interpretação.....!!!!!!!

Anônimo disse...

muito boa mesmo.

Davi disse...

eu nunca mais ouvi essa musica do mesmo jeito