el sonido de los bermudas

04 novembro 2008

hurg III


Após sete meses, do episódio decorrido, agora no ano de 2003, Samir ainda pensava em Lilian!

Ele não entendia o porquê de tantas recordações daquele feliz incidente, feliz porque conhecera Lilian, uma garota até então, linda e simpática. A imagem da agradável garota estava fixa em sua mente, mesmo desencorajado, por não ter o simples endereço de e-mail da jovem!


Samir acordou mofino naquele sábado frio de junho. Ele seus pais, Mário e Lucia, seus irmãos Pedrinho de 7 e Eduarda de 5, estavam a caminho do Hospital A. C. Camargo, no bairro da liberdade, porque sua irmã Nadine de 15, estava com leucemia linfoide, a doença havia sido diagnosticada a dois meses. Samir e sua familia estavam extremamente abatidos pela dor que dilacerava seus corações.


Durante o caminho todo Samir não disse uma palavra. Quando chegaram ao Hospital, ele esperou com seus dois irmãos mais novos na sala de espera, para que seus pais pudessem ficar a sós com Nadine.

Enquanto Pedrinho e Eduarda ficavam entediados no sofá desconfortável da sala de espera, Samir resolveu comprar água em uma dessas geladeiras de auto-atendimento.

Então ele observava as pessoas que andavam pelos corredores.

Samir pensava consigo:


- Que lugar triste! Parece que as pessoas estão com um carro nos ombros. Passou por sua cabeça em ser ele estar lá e não sua delicada e frágil irmã.

- Não quero ser egoísta, mas minha irmã não merece estar aqui! Sussurrou pra si mesmo.

Enquanto ele sussurrava e agachava-se para pegar as garrafas de água, pra si e seus irmãos mais novos, uma moça disse: - Oi, algum problema?

Samir estava a pegar as garrafas e viu de lado a silueta de uma jovem vestida de branco.

Quando ele tornou a ficar de pé, olhou aqueles lindos olhos verdes, ele pensou que estaria vertiginoso! Mas não, era realmente ela! A linda e simpática moça do ponto de ônibus da Pompéia.


-Li-li-lian, é você!

-Samir, Nossa! Sim sou eu! Nesse momento ela sorriu.

- Ueh, o que você faz aqui?

- Eu trabalho aqui, como voluntária!

-Sério!

- Sim. E você?

- E-e-eu, estou com minha família, (nesse momento ele olha em direção aos irmãos) nós viemos visitar minha irmã, ela esta em tratamento aqui.

Nesse momento a jovem abraça o rapaz. Ele, confuso e embaraçoso, entrega-se nos braços de Lilian!

Continua...

8 comentários:

Kawale disse...

eh qto a "imagem da hora!"

mano...esse rubinho ae, qdo todo mundo falava mal do cara, sempre pesei o lado dele, falando q o cara tinha seus méritos e tal...
q não eh por acaso q um mano fica não sei qtos anos na formula 1...mas, aahhhhhhhhh.....
depois desse ano, da ultima corrida...do cara não ter feito nada, nenhuma ajudinha, nem um segundo adicionado pro ingles...tsc tsc tsc...

rubinho q vc se aposente msm e vá fazer algo útil tanto pra vc como pro resto do mundo! pq ateh hj, tsc tsc....nada viu...se num fez NADA!

mvmota disse...

estou me sentindo cada vez mais em casa...esse visu novo me deixou um pouco tonto...como se eu estivesse velejando sobre as águas do imponente atlântico...hehee

abraços!

Kawale disse...

pô...
curti!
TA BUNITÃO O TRIANGULO!
brçs

Davi disse...

eh bom variar de vez em quando neh
novos ares nesses velhos mares!
braços

Anônimo disse...

uau, amei o layout!

Davi disse...

poxa..tentei por um video mas nao deu certo....begin help!

mvmota disse...

tava faltando uma tag no cabeçalho...o resto tava certo...LOKO o video hien..uhaua...abraço!

Anônimo disse...

quando vai acabar isso
tou ficando curioso

vamus begin termina issu logo