el sonido de los bermudas

01 maio 2009

o 1º


hamburgo

zurique


istambul


berlim


moscou
.
.
.
.
.
.
.


são paulo

no brasil se faz festa e no mundo se protesta. por aqui ouvimos músicas, enquanto lá se ouvem
explosões.

país tropical abençoado por Deus? não passa de um emburrecido propositalmente que tudo
aceita!

falta um pouco de fé a todos os que não estiveram na festa da Força e de outras similares. falta um pouco de força e luta, ainda que não cheguemos ao
ideal.

quanta falta de
força.

quanta
ignorância.

quantos motivos pra se comemorar o 1º de maio?

6 comentários:

isabela disse...

ahaha é até engraçado...
brasileiro é uma piada, liteiralmente.

Kawale disse...

tava meio ríspido esse dia...
hauahuahua

Davi disse...

"quantos motivos pra se comemorar o 1º de maio?"

tem o níver do rafael rocha heuhue

Kawale disse...

já me arrependi de ter escrito isso..
a ressalva, gostaria de me incluir bastante qdo falo de "emburrecido...que tudo aceita"
logo mais post novamente sobre alegrias! hehe

mvmota disse...

bom eu não trabalhei nesse dia,nem pretestei. ainda bem que meu trabalho atualmente não me deixa triste. alias, ele me alegra! ALEGRAI-VOS...uhauaha..até sábado brothers!

isabela disse...

meu trabalho me cansa.