el sonido de los bermudas

20 maio 2009

Unidos mesmo que separados


Em um post perdido la no ano passado, falei sobre: “Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem iguais.” e o medo de mudar as coisas e manter-se no atual “status”.
Hoje digo que: -Como é bom que algumas coisas não mude!
Como é gostoso ter um amigo, uma amizade intacta, cada vez mais madura e consistente. Mesmo que os corações estejam separados por 1000 milhas de diferenças. Aqui estamos de novo meu irmão!
Precisamos sim sair do nosso “mundinho” e começar pelas pequenas mudanças.
Dentro de mim existe um mundo de sentimentos que me servem de combustível e você é literalmente matéria prima.
Esta noite eu sinto o que eu acredito. E vejo muitos que caminham e querem descobrir porque andamos em círculos.
Agora os meus olhos jã não são mais limitados, porque eu posso ver pessoas, eu posso te ver, exatamente como você é.
As suas lagrimas naquela gostosa e longa madrugada, lavou meu espirito, por isso te digo: -Eu te enxergo meu irmão!
No fim dessa viagem, não estaremos mais “1000 miles apart”.

4 comentários:

gabriel disse...

um dia me falaram q "nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha"..... hj eu vejo q é vdd.... abraço ae triangulo!

isabela disse...

é. boa reflexão para começar a semana. mesmo quando todos os amigos realmente somem e o caminho então, se torna longo.
osso

gabriel disse...

um desabafo um tanto quanto audacioso o comentário acima...

isabela disse...

ué, just the truth