quero realmente fazer o q quero. nao oq querem q eu faça.
ma onde encontrar o "lar doce lar" nesta amarga sociedade, viciada no prazer, adoidada pelo consumismo, paganizada sob a tirania da tecnologia, moralizada pelas novelas, vidrada em big-brother, idealizada pelos fins que justificam os meios?..... brç pra 6 2!
eu to comecando a entender q se tudo nao fosse assim tao boçal...tao injusto e idiota, seria sem sentido nenhum...toda distancia eh um convite a uma caminhada, todo problema é uma oportunidade de superação tem coisa q nao vai acabar nunca.. chega de pensar no que poderia ser, porque poderia ser bem pior do que ja é...ah poderia e a gente acaba nao dando valor.. eu parei de me iludir! ou pelo menos vou tentando
tem coisa q não vai acabar nunca... e tem coisa q sempre muda... o "homem" ta sempre mudando. uns antes q outros. uns pro bem outros pro mal. uns fecham os olhos. uns fecham a boca. outros........a cabeça.
"Esse arquipélago compõe-se de 150 pequenas ilhas de origem coralina, vinte das quais desabitadas. Bermudas, a primeira colônia do império britânico, foi descoberta em janeiro de 1522 por Juan Bermúdez, quando este tinha 27 anos. Bermúdez era um navegante espanhol, cujo nome se perderia na noite dos tempos caso não tivesse a sorte de descobrir essas ilhas. (...) Embora na atualidade seja um dos territórios mais povoados do mundo, um dos motivos da notoriedade das ilhas, sem dúvida, está relacionado às histórias do Triângulo dasBermudas. (...) Segundo histórias, ocorreram fatos para os quais ainda não se encontrou uma explicação: muitas embarcações que entraram na zona do Triângulodesapareceram sem deixar vestígios, e nunca se encontraram destroços nem sobreviventes. Em outras ocasiões, porém, as embarcações foram encontradas, mas sem a tripulação. (...) O primeiro registro que se tem foi o misterioso desaparecimento da tripulação do Rosalie. Tal fato ocorreu em agosto de 1840, quando fazia o trajeto Havana-Europa. Era um barco francês, que foi encontrado na zona compreendida pelo Triângulo, navegando normalmente, com velas içadas, a carga intacta, mas sem a tripulação, que desapareceu sem explicação. A bordo encontraram-se alguns animais: canários morrendo de fome, um gato e algumas aves domésticas." (OTERO, Edgar. A origem dos nomes dos países. 2006)
A leitura frequente de posts do triangulo, devido a distancia da terra firme, pode causar náusea, sono, dor no célebro, piriri, ziriquezique, trerequetreque, entre outras coisas. Ao aparecerem os primeiros sintomas, levante os braços bem alto, abra a boca devagar e diga PETEEE! É tiro e queda.
Por favor, deixe seus comentários caso algum post ou qualquer coisa por aqui te fez passar mal ultimamente! E a gente se vê por aí...indo pra porto rico, voltando pra miami, ou passeando em bermudas, afinal, aqui no Triângulo ta todo mundo viajando!
4 comentários:
quero realmente fazer o q quero. nao oq querem q eu faça.
ma onde encontrar o "lar doce lar" nesta amarga sociedade, viciada no prazer, adoidada pelo consumismo, paganizada sob a tirania da tecnologia, moralizada pelas novelas, vidrada em big-brother, idealizada pelos fins que justificam os meios?.....
brç pra 6 2!
eu to comecando a entender q se tudo nao fosse assim tao boçal...tao injusto e idiota, seria sem sentido nenhum...toda distancia eh um convite a uma caminhada, todo problema é uma oportunidade de superação
tem coisa q nao vai acabar nunca..
chega de pensar no que poderia ser, porque poderia ser bem pior do que ja é...ah poderia
e a gente acaba nao dando valor..
eu parei de me iludir! ou pelo menos vou tentando
eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo! uhauhahahahahhaha....
tem coisa q não vai acabar nunca...
e tem coisa q sempre muda...
o "homem" ta sempre mudando. uns antes q outros. uns pro bem outros pro mal.
uns fecham os olhos.
uns fecham a boca.
outros........a cabeça.
Postar um comentário